INDICAÇÃO Nº 19-2022-Ébia-Solic. abertura de rua e retir. pedras S. Tanaka I-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 19/2022

Xinguara, 03 de março de 2022.

A vereadora abaixo assinada, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a abertura da Rua Walter Fernandes, esquina com Rua Sol Nascente, no Setor Tanaka I, bem como a retirada de pedras, além de fazer cessar o escoamento de água no local.

Referida Rua não é pavimentada, nem completamente aberta, e conta com a presença de muitas pedras de grande estatura. Além disso, em determinado trecho, especificamente na esquina com a Rua Sol Nascente, uma água escorre constantemente em frente ao templo da Igreja Assembleia de Deus Internacional.

Tais fatos têm prejudicado a circulação dos moradores da região, desarmonizado o trânsito, bem como causado transtornos aos frequentadores da referida Igreja, os quais não têm espaço suficiente para estacionar seus veículos e ainda se deparam com a água escorrida no local.

Em razão disso, recomendo à Administração Pública Municipal que providencie as obras acima solicitadas, com o objetivo de proporcionar bem-estar à população, principal finalidade do Estado.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente