INDICAÇÃO Nº 189-2021-Iraci-Solic. 01 lomb. na Rua C1 J. Tropical-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 189/2021

Xinguara, 30 de setembro de 2021.

A vereadora que a esta subscreve, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a construção e a colocação de 01 (uma) lombada na Rua C1, Quadra 42, no Setor Jardim Tropical, em nossa cidade.

Apesar do Setor Jardim Tropical ser um dos mais novos bairros de nossa cidade, já se encontra bastante povoado. Nas proximidades da Rua C1, percebe-se a presença de grande quantidade de crianças, moradoras da localidade. Diariamente, tais crianças costumam circular pela via, seja para se deslocarem, seja para brincarem na calçada de suas casas. Outro fato é que nessa Rua, a maioria dos veículos transitam com excesso de velocidade, podendo causar acidentes quiçá fatais, envolvendo, principalmente, referidas crianças. A prevenção sempre é a melhor opção, portanto, necessário se faz a construção / colocação de lombada nesse trecho.

Iraci Rodrigues da Silva

Vereadora Proponente