INDICAÇÃO Nº 179-2021-Iraci-Solic. recup. R. D. Fidelis-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 179/2021

Xinguara, 16 de setembro de 2021.

A vereadora ao final subscrita, de acordo com o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação da Rua Doutor Fidelis, especificamente nos trechos não pavimentados, em nossa cidade.

A Rua Doutor Fidelis é localizada no centro de nossa cidade, e por ser próxima ao Hospital Municipal, é bem movimentada. Somente alguns trechos da via são pavimentados. Com as recentes chuvas, a parte não pavimentada, passou a apresentar buracos que dificultam o trânsito de veículos. Na maior parte do tempo, o clima ainda está propício para realizar obras como essa. Além disso, os moradores da localidade têm reivindicado a recuperação dessa rua como medida de segurança e prevenção de acidentes.

Iraci Rodrigues da Silva

Vereadora Proponente