INDICAÇÃO Nº 175-2021-Nelcino-Solic. fornec. gratuito 2h máq. gradeam. peq. produtores-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 175/2021

Xinguara, 13 de setembro de 2021.

O vereador abaixo assinado, consoante o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie o fornecimento, gratuito, de 2h (duas horas) de máquina para realizar o serviço de gradeamento de terrenos de pequenos produtores rurais de nossa cidade.

Chegou o tempo de preparar a terra para o plantio em nossa região. Nossa cidade é privilegiada por contar com pequenos produtores rurais dispostos a produzir alimentos, que é vida para nós. Acontece, que os pequenos produtores rurais de Xinguara têm dificuldade financeira de arcar com os custos dos serviços de gradeamento de suas terras. De pequeno tamanho, apenas 2h (duas horas) de trabalho da máquina são suficientes para gradeá-las. Recomendo que o Poder Executivo Municipal incentive essa classe trabalhadora a produzir, gerando assim emprego e renda para nosso Município.

Nelcino Lopes de Oliveira

Vereador Proponente