INDICAÇÃO Nº 173-2021-Raimundo-Solic. recup. estrada Barr. Preto-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 173/2021

Xinguara, 13 de setembro de 2021.

O vereador ao final subscrito, de acordo com o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação da estrada que dá acesso à região Barreiro Preto, Zona Rural, Município de Xinguara.

A região da zona rural, denominada “Barreiro Preto”, dá acesso a diversas propriedades rurais de nossa cidade. A estrada dessa localidade está em condições ruins de conservação, apresentando diversos buracos. Dentre os buracos, destaco 02 (dois) enormes, localizados em frente à propriedade rural do Sr. Pernambuco, que menos de 30 (trinta) caçambas de terras não será suficiente para aterrá-los. Ao longo de sua extensão apresenta também as denominadas “costelas de vaca”, dificultando o trânsito de veículos. O ato de recuperar referida estrada, representará mais segurança e prevenção de acidentes para os cidadãos que por lá transitam, como alunos da rede escolar, proprietários e empregados de terras e seus visitantes.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador Proponente