INDICAÇÃO Nº 172-2021-Cleomar-Reforça Indic. nº 42-Térm. const. feira prod. rurais Dist. S. José-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 172/2021

Xinguara, 13 de setembro de 2021.

O vereador que a esta subscreve, fundamentado nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, providencie a conclusão da obra de construção da Feirinha dos Produtores Rurais, no Distrito de São José, Município de Xinguara.

A construção da Feirinha dos Produtores Rurais de São José ainda não foi finalizada. Dentre o que falta para concluir a obra cito: a construção de cobertura; colocação de piso; e a edificação de banheiros. Atualmente, os produtores rurais comercializam seus produtos em vias públicas, expostos ao sol e à chuva. Nessas condições, além de dificultar o trabalho dos feirantes e não proporcionar dignidade, diversas enfermidades podem ser contraídas por eles. Os produtores têm reivindicado a conclusão da obra, porém, sem êxito. Há aproximadamente 6 (seis) meses atrás, através da Indicação nº 42/2021, de minha autoria, fora formalizado o mesmo pedido ao Prefeito. Uma vez que o pleito ainda não foi atendido, reitero o mesmo por intermédio dessa nova Indicação.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente