INDICAÇÃO Nº 171-2021-Cleomar-Solic. 01 jg bueira ponte rio Á. Fria-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 171/2021

Xinguara, 13 de setembro de 2021.

O vereador ao final subscrito, de acordo com o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie aquisição e colocação de 01 jogo de bueira de 1,5m (um metro e meio) na ponte, bem como sua restauração, localizada próxima ao rio Água Fria, na região dos Projetos de Assentamentos Vale do Araguaia e Paraíso do Araguaia, Município de Xinguara.

Referida ponte faz ligação entre diversas localidades, entre elas propriedades rurais e Projetos de Assentamento. Observa-se que a quantidade de bueira existente nessa ponte é insuficiente para conter o volume de água, no período chuvoso, sendo necessário a colocação de mais um jogo. Além disso, a ponte em questão encontra-se estragada, necessitando ser restaurada para que os moradores da localidade possam livremente transitar e para garantir o acesso a serviços públicos como educação e saúde.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente