INDICAÇÃO Nº 170-2021-Cleomar-Solic. cobert. entre muro e Esc. P.A. P. Araguaia-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 170/2021

Xinguara, 13 de setembro de 2021.

O vereador ao final subscrito, de acordo com o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie cobertura do espaço entre o portão de entrada (trecho do muro) e o prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna situada no Projeto de Assentamento Paraíso do Araguaia, Município de Xinguara.

Existe um espaço considerável, entre o portão de entrada (trecho do muro) da referida Escola e seu prédio, sem cobertura. No momento de entrada e saída das crianças e adolescentes na Escola, ficam expostos ao sol muito quente ou à chuva até adentrarem no prédio, considerando o espaço sem cobertura. Assim, necessário se faz a construção de cobertura para proteger os alunos, para evitar doenças como gripe, infecção na garganta, ensolação etc. Além disso, ao realizar referida obra a Administração Pública proporcionará bem comum à população, sua principal finalidade.

Cleomar Cristani

Vereador Proponente