INDICAÇÃO Nº 161-2021-Eliane – Solic. apar. eletrocardiograma-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 161/2021

Xinguara, 05 de agosto de 2021.

A vereadora que a esta subscreve, fundamentada no Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal, que mediante o órgão competente, providencie a aquisição de aparelhos de eletrocardiograma para o Hospital Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e a Clínica Médica de Especialidades, de nossa cidade.

A demanda da rede pública de saúde municipal, por exames de eletrocardiograma, é grande. A rede pública de saúde local conta com alguns desses aparelhos, entretanto, há algum tempo, todos apresentaram defeitos e não estão sendo utilizados. A fila de espera pelo exame está aumentando. Assim, recomendo que a Administração Pública adquira novos aparelhos para atender nossa população, considerando que o direito à saúde é primordial e vital.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente