INDICAÇÃO Nº 16-2021-Nelcino e Iraci Const. passarela Igreja docx-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 16/2021

Xinguara, 18 de fevereiro de 2021

Os Vereadores que a esta subscrevem, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, realize construção de passarelas nas seguintes localidades: em frente à Igreja  Assembleia de Deus CIADSETA (Rua Brasil, nº 211, Centro); em frente à Igreja Assembleia de Deus do Brasil (Rua Brasil, ao lado da Papelaria Aquarela, Centro); e em frente à Escola Alegria do Saber (Rua Duque de Caxias, sub esquina com a Rua Brasil, Centro).

A construção de passarelas nas vias é de grande importância em razão da dificuldade de travessia dos pedestres / membros das Igrejas, quando se iniciam ou se encerram as atividades naquelas localidades e também como medida de segurança preventiva de acidentes de trânsito.

Iraci Rodrigues da Silva                                                                      Nelcino Lopes de Oliveira

Vereadora Proponente                                                                               Vereador Proponente