INDICAÇÃO Nº 154-2021-Iraci-Aum. estacion. motos-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 154/2021

Xinguara, 04 de agosto de 2021.

O vereador que esta subscreve, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie o aumento de estacionamento público para motocicletas, na Avenida Xingú, Rua Brasil e Rua Rio Tapajós, em nossa cidade.

Atitude acertada da Administração Pública foi a de organizar estacionamento para veículos, devidamente sinalizado, em Xinguara. Ocorre, que em visita ao comércio das principais vias públicas de nossa cidade observei e fui cientificada, pelos comerciantes, de que o atual espaço público destinado ao estacionamento de motocicletas é insuficiente. Inclusive, muitos trabalhadores do comércio não têm encontrado vaga para estacionar suas motocicletas. Dessa forma, com o objetivo de conferir segurança e praticidade aos motociclistas xinguarenses, recomendo o aumento de estacionamento públicos nas principais vias de nossa cidade.

Iraci Rodrigues da Silva

Vereadora Proponente