INDICAÇÃO Nº 151-2021-José Rosa-Recuper. R. Pioneiros da R. Tap. até córrego-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 151/2021

Xinguara, 03 de agosto de 2021

O vereador abaixo assinado, consoante os termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, providencie a recuperação da Rua Pioneiros, a partir da Rua Rio Tapajós até o córrego, em nossa cidade.

Referido trecho já foi contemplado com pavimentação asfáltica, porém, atualmente, restam apenas resquícios de tal revestimento. A via se encontra em péssimas condições, a presença de poeira e de buracos se destaca na paisagem. Os moradores da localidade têm sofrido com a dificuldade ao transitar pela Rua, bem como têm reivindicado a sua restauração. Dessa forma, recomendo a recuperação da via, o mais breve possível.

José Rosa da Silva

Vereador Proponente