INDICAÇÃO Nº 15-2024-Nelcino-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 15/2024

Xinguara, 16 de janeiro de 2024.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a implantação de tubos de concreto (manilhas), na Rua Hiroshima, esquina com a Rua Antônio Cury, no Setor Tanaka I, em nossa cidade.

Os moradores desta localidade procuraram por este Vereador, a fim de requerer providências para a solução deste problema. Faz-se necessário a instalação de tubos de concreto de drenagem pluvial no setor Tanaka I, localizado na Rua Hiroshima nº 563, esquina com a Rua Antônio Cury, pois os moradores que possuem suas residências no declive da área estão solicitando suporte para que haja o desvio da água antes que o período chuvoso intensifique e provoque alagamento em suas residências.

A realização deste serviço evitará prejuízos e estragos da via e garantirá segurança aos munícipes que trafegam diariamente.

Na certeza de contar com o apoio dos Nobres Pares na aprovação da presente proposição, desde já agradeço.

Nelcino Lopes de Oliveira

Vereador Proponente