INDICAÇÃO Nº 144-2021-Nelcino-Solic. reforma pontos mototaxi-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 144/2021

Xinguara, 02 de agosto de 2021.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a reforma dos pontos de mototaxistas do Município de Xinguara, incluindo Distritos e Vilas.

Os mototaxistas de nosso Município prestam relevante serviço para a comunidade, considerando a ausência de outra forma mais acessível de transporte de passageiros em seu interior. É grande o número de pontos dessa classe, distribuídos entre a sede, Distritos e Vilas do Município. Ocorre, que a estrutura física de tais pontos estão em condições precárias, necessitando ser reformados. A reforma de tais pontos proporcionaria condições dignas de trabalho e representaria mais segurança e comodidade aos usuários do serviço.

Nelcino Lopes de Oliveira

Vereador Proponente