INDICAÇÃO Nº 140-2021-Eliane – Troca telh. e const. muro Esc. V. Água Fria-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 140/2021

Xinguara, 28 de junho de 2021.

A vereadora ao final subscrita, fundamentada no Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal, que mediante o órgão competente, providencie a troca do telhado e a construção de muro na Escola Municipal de Ensino Fundamental Valter Martins Calaço, da Vila Água Fria, no Município de Xinguara.

O telhado da referida Escola está em péssimas condições. Além disso, a instituição é desprovida de muro, colocando em perigo toda a comunidade escolar e o patrimônio público. Obras como essas não podem e nem devem esperar, pois o risco de acidentes e outros perigos é grande. É dever da Administração Pública zelar pelo bem comum do povo, bem como cuidar do seu patrimônio. Ademais, com o início do verão, surge a oportunidade de se realizar obras como essa.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente