INDICAÇÃO Nº 130-2021-Eliane – Restaur. R. Orl. L. Muraro colc. tamp. bueiros-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 130/2021

Xinguara, 10 de junho de 2021.

A vereadora ao final subscrita, fundamentada no Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal, que mediante o órgão competente, providencie o seguinte: a restauração da Avenida Orlando Luis Muraro, no trecho próximo à Creche Municipal Professora Normy Caetana Bueno, no Setor Marajoara II; a colocação de tampas em 03 (três) bueiros, bem como a desobstrução de um deles, ambos situados na referida Avenida, em nossa cidade.

A localidade referida tem grande fluxo de veículos e pessoas, além de ser próxima à uma Unidade Municipal de Educação Infantil, onde por lá transitam diariamente muitas crianças. Nesse trecho existem 03 (três) bueiros, destituídos de tampas, abertos, sendo que alguns deles têm 1,5m (um metro e meio) de profundidade. Dessa forma, o estado ruim de conservação da via tem dificultado o tráfego e, aliado aos bueiros sem tampas, tem colocado em risco a incolumidade física e a vida de nossos cidadãos, especialmente dos moradores locais e das crianças que frequentam a Creche. Os habitantes do Setor têm sofrido com essa situação, bem como solicitado a restauração da via e a colocação de tampas nos bueiros. Entendo que o número de vias necessitando ser recuperadas são muitas, mas é importante eleger prioridades, e considero mencionado trecho da Avenida Orlando Luis Muraro uma delas.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente