INDICAÇÃO Nº 124-2023- Ebia – (1)-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 124/2023

Xinguara, 31 de outubro de 2023.

A vereadora ao final subscrita, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências para realizar a construção do prédio do Centro de Atendimento Educacional Especializado de Xinguara – CAEX.

O Centro de Atendimento Educacional Especializado de Xinguara – CAEX já funciona em prédio alugado na nossa cidade, porém é necessário fazer uma ampliação em seus departamentos em um imóvel próprio do órgão.

De tal modo, exponho a necessidade de realizar a construção para a sede do CAEX, possibilitando assim um melhor atendimento ao público que necessita dos serviços desse órgão importante para o nosso município.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente