INDICAÇÃO Nº 122-2021-Eliane – Recuper. Av. J. Tkatch J. América-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 122/2021

Xinguara, 04 de junho de 2021.

A vereadora que a esta subscreve, fundamentada no Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal, que mediante o órgão competente, providencie reparos na Avenida Júlio Tkatch, do Setor Jardim América, em nossa cidade.

O Bairro Jardim América foi criado e lançado em etapas a partir do ano de 2008, contando com 3.226 (três mil, duzentos e vinte e seis) terrenos residenciais e comerciais. Percebe-se que referido bairro tem grande extensão territorial e ao longo dos anos tornou-se bastante populoso, com grande circulação de pessoas e veículos. A Avenida Júlio Tkatch é uma das principais vias desse Setor e encontra-se em estado bem ruim de conservação. Enormes buracos compõem a paisagem dessa via, necessitando ser reparados como medida de segurança aos usuários do tráfego local.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente