INDICAÇÃO Nº 121-2023- Ebia-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 121/2023

Xinguara, 31 de outubro de 2023.

A vereadora ao final subscrita, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências disponibilizar um terreno para construção de uma creche no Setor Frey Henry, município de Xinguara/PA.

Uma creche é o ambiente mais propício para que as crianças aprendam habilidades sociais. Por isso, é de suma importância a criação de um espaço seguro e favorável para que as crianças desenvolvam relacionamentos saudáveis, criando suas próprias experiências.

De tal modo, exponho a necessidade de disponibilizar um terreno para a criação de uma creche que atenda às necessidades das crianças do setor Frey Henry, no município de Xinguara/PA. Possibilitando assim, a construção de uma rede de cuidados que abrange toda a família e desenvolvendo um papel significativo no acolhimento e educação das crianças, mostrando um mundo de novas experiências, o que possibilita a ampliação de seus horizontes.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente