INDICAÇÃO Nº 12-2021-Eliane-Veículo condução cidad. serv. fisioterapia-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 12/2021

Xinguara, 02 de fevereiro de 2021.

A vereadora que esta subscreve, consoante o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, disponibilize veículo para condução de cidadãos até o serviço de fisioterapia.

É recorrente os casos em que cidadãos enfermos, ou que necessitam de reabilitação devido à acidentes, usuários do serviço público de saúde, encaminhados para fazer fisioterapia, ficarem sem atendimento em virtude de não disporem de veículo para se deslocarem de suas residências. Tais cidadãos, geralmente, não têm condições físicas nem financeiras de se deslocarem até o local onde são realizadas a fisioterapia. Assim, muitos ficam sem atendimento e, como consequência, acaba resultando no agravamento de sua enfermidade, diminuindo a qualidade de vida do cidadão ou mesmo ficando com sequelas permanentes.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente