INDICAÇÃO Nº 116-2023-Eliane -Download pdf

INDICAÇÃO N.º 116/2023

Xinguara, 05 de outubro de 2023.

A vereadora ao final subscrita, fundamentada no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências para realizar avaliação de impacto financeiro em relação a equiparação salarial de auxiliar e técnico de enfermagem.

A presente indicação visa o dispêndio financeiro em relação a equiparação salarial dos profissionais de enfermagem. É necessário realizar um estudo sobre os valores da composição salarial dos profissionais e tempo mensal contratual, assim como o cálculo e o custo da mão de obra direta de enfermagem gerada em nosso município.

Tal impacto poderá trazer transparência sobre essa equiparação levando sempre em consideração o beneficiamento dos profissionais da área.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente