INDICAÇÃO Nº 115-2023-Raimundo-recontrate fisioterapeuta wagner r. assunção-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 115/2023

Xinguara, 05 de outubro de 2023.

O vereador abaixo assinado, consoante o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recontratação do fisioterapeuta Wagner Resende Assunção, para o Distrito São Francisco, em nosso município.

A fisioterapia é uma especialidade requerida nos hospitais e centros de tratamento, sendo qualificada no âmbito da saúde e bem estar como indispensável. Ela é responsável por promover, desenvolver, manter e reabilitar as capacidades de mobilidade e funcionalidade das pessoas ao longo de toda a sua vida. Diferente do que pensam, a fisioterapia é uma área fundamental no tratamento clínico.

O Distrito São Francisco, dispunha de atendimento com o fisioterapeuta Wagner Resende Assunção, que era de grande importância para a população que necessitava de tal atendimento, e não tinha condição de deslocar até a sede do município. No entanto, esse profissional foi dispensando, deixando a população sem esse importante tratamento.

Ante a relevância de tal providência, solicito ao Poder Executivo que recontrate o fisioterapeuta Wagner Resende Assunção, para retornar os atendimentos no Distrito São Francisco.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador proponente