INDICAÇÃO Nº 11-2022-Eliane-Solic. recupr. R. R. Itacaiúnas-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 11/2022

Xinguara, 07 de fevereiro de 2022.

A vereadora ao final subscrita, consoante o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação da Rua Rio Itacaiúnas, a partir da BR-155, em nossa cidade.

A realidade do estado das vias públicas de nossa cidade é, em geral, ruim. O grande volume de água das chuvas, a ausência de sistema de esgoto e de sistema de escoamento de água adequada, são fatores que têm deteriorado bastante nossas ruas.

A Rua Rio Itacaiúnas, a partir da BR-155, não é diferente, e apesar de pavimentada, apresenta muitos e grandes buracos ao longo de sua extensão. Tal fato tem dificultado o trânsito e colocado em perigo de vida os cidadãos que por lá transitam.

Dessa forma, necessária se faz a restauração dessa via com o objetivo de proteger a saúde da comunidade local, além de harmonizar o trânsito.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente