INDICAÇÃO Nº 11-2024 Raimundo-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 11/2024

Xinguara, 31 de janeiro de 2024.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação e cascalhamento na estrada vicinal do Barreiro Preto em nosso município.

Em decorrência das recentes chuvas terem ocasionado o deterioramento das vias rurais do município de Xinguara, e consequentemente a presença de buracos tem dificultado o tráfego de pessoas e veículos. Esse fato, expõe nossos cidadãos a perigo de acidentes, que podem ser fatais.

A população tem reclamado do estado em que se encontra as vias da região Barreiro Preto (CIAPAM) e reivindicam sua recuperação.

Diante do exposto, solicito que seja providenciado a “operação cascalhamento” na vicinal do Barreiro Preto para melhor circulação dos habitantes que necessitam daquelas estradas para trafegar.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador Proponente

INDICAÇÃO N.º 11/2024

Xinguara, 31 de janeiro de 2024.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador Proponente