INDICAÇÃO Nº 100-2021-José Rosa-Coloc. man. R. 05 aces. Transp. Zez. Dantas-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 100/2021

Xinguara, 04 de maio de 2021

O vereador que a esta subscreve, fundamentado nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, providencie a colocação de manilhas na Rua 05, esquina com a Rua dos Pioneiros, trecho que dá acesso à Transportadora do “Zezinho Dantas”, em nossa cidade.

Nossa região tem sido agraciada com bastante chuva, evento da natureza essencial para a sobrevivência dos seres vivos. Ocorre que, a chuva geralmente causa estragos em vias, e nossa cidade está repleta desses estragos. Um exemplo, e motivo dessa Indicação, é o efeito que a água da chuva causou no trecho referido da Rua 05, no qual faz-se necessário a colocação de manilhas para proporcionar condições de trafegabilidade e de segurança aos nossos cidadãos.

José Rosa da Silva

Vereador Proponente