INDICAÇÃO Nº 10-2024 Raimundo-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 10/2024

Xinguara, 31 de janeiro de 2024.

O vereador abaixo assinado, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie 1 km de pavimentação asfáltica e o recapeamento da Avenida Alto Araguaia no Distrito São Francisco.

Obras como pavimentação asfáltica em vias públicas é considerada infraestrutura básica, onde o direito à qualidade de vida dos cidadãos é considerado uma questão de dignidade.

O pedido em tela, acarretará uma série de benefícios à toda a população do Distrito São Francisco, uma vez que a pavimentação asfáltica permitirá a conexão com outras regiões do Distrito facilitando o acesso dos moradores da região uma melhor infraestrutura para deslocamento, trazendo assim conforto e mais segurança para os que ali trafegarem.

Pede-se também a recuperação da Avenida Alto Araguaia, pois é a principal do Distrito São Francisco e encontra-se com a camada asfáltica danificada, com vários buracos, tornando-a quase intransitável, razão pela qual apresento essa Indicação.

Raimundo Coelho de Araújo

Vereador Proponente