INDICAÇÃO Nº 09-2021-Eliane-Reforma e ampl. PSF Maraj I-Download pdf

INDICAÇÃO N.º 09/2021

Xinguara, 02 de fevereiro de 2021.

A vereadora ao final assinada, de acordo com o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do órgão competente, realize a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família – PSF, situado no Setor Marajoara I, nessa cidade.

Referida Unidade de Saúde se encontra em boas condições, porém, necessita de reparos no prédio. Além dos reparos, necessário se faz sua ampliação com a construção de uma sala de reuniões / auditório, ampla, pois em virtude das reuniões realizadas entre os servidores e as reuniões realizadas com a comunidade, a sala atualmente destinada para esse fim não tem espaço suficiente. Ressalto que o PSF do Setor Marajoara I é próximo de mais 02 (dois) PSFs, e caso referida sala fosse construída, serviria também para essas Unidades circunvizinhas realizarem reuniões. Assim, seria de grande importância a construção dessa sala, pois beneficiaria não só 01 (um), mas 03 (três) Postos de Saúde da Família em nossa cidade.

Eliane de Souza Galvão

Vereadora Proponente