INDICAÇÃO Nº 06 2023-IRACI-Solic. recupr. R. 07 de setembro (1) Download pdf

INDICAÇÃO N.º 06/2023

Xinguara, 03 de fevereiro de 2023.

A vereadora ao final subscrita, consoante o Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, providencie a recuperação da Rua Sete de Setembro, em nossa cidade.

Apesar de pavimentada, a rua acima citada encontra-se deteriorada, com muitos buracos, devido o período chuvoso no nosso município, dificultando o trânsito e colocando em perigo de vida os cidadãos que por lá transitam.

É necessário oferecer aos moradores da localidade, condições dignas de transitar na referida rua, visando também melhorar a qualidade de vida das pessoas, as quais, nessa estação, sofrem muito com a lama.

Dessa forma, sugiro a recuperação da Rua Sete de Setembro, com a finalidade de harmonizar o trânsito, de forma que o direito de ir e vir do cidadão seja respeitado.

Iraci Rodrigues da Silva

Vereadora Proponente