INDICAÇÃO Nº 04-2023-Sergio-Reforma PSF Distrito Rio Vermelho Download pdf

INDICAÇÃO N.º 04/2023

Xinguara, 01 de fevereiro de 2023.

O vereador ao final subscrito, fundamentado no Regimento Interno dessa Casa, vem, respeitosamente, indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, mediante órgão competente, adote providências para reformar o PSF da unidade localizada no Distrito Rio Vermelho, município de Xinguara/PA.

É sabido que o direito à saúde é garantido pela própria Constituição Federal, e em virtude disso, o Estado possui o dever de zelar pelo correto funcionamento do Sistema Único de Saúde e a manutenção dos seus departamentos designados para a realização dos atendimentos para os cidadãos.

Nesse liame, exponho que, o prédio do Posto de Saúde da Unidade do Distrito Rio Vermelho necessita de reformas internas para melhor atender a população que buscam auxílio. Um benefício que será usufruído por toda população daquela região.

Sérgio Reis dos Santos

Vereador Proponente