INDICAÇÃO 99/2018                                                        de 18 de junho de 2018.

A Vereadora que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara através da Secretaria competente realize alguns reparos necessários  na Escola Jader Barbalho, conforme abaixo relacionadas:

• Reposição das lâmpadas por ledes;
  • Adaptação das paredes das salas para receber climatização;
  • Drenagem do terreno para escoamento das águas das chuvas.

JUSTIFICATIVA:

Estas melhorias na Escola são necessárias por dois motivos, primeiro que a escola receberá climatização nas salas de aulas necessitando que as mesmas sejam fechadas de forma correta para que o ar não saia do ambiente. O segundo motivo é que existe uma grande construção ao lado da escola que acarretou no escurecimento das salas de aulas além do grande nível de barulhos da obra que atrapalha no desenvolvimento das atividades escolares.

Ainda devido aos aterros, existe o problema no terreno com a falta de escoamento das águas que necessita de drenagem ou algo que solucione o problema, evitando inundação da área.

Diante do exposto solicito a aprovação dos senhores vereadores nesta indicação.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente (PSB)