INDICAÇÃO 92-2019 Edelton Régio Arrumar Ruas – Download PDF

INDICAÇÃO 92/2019

Xinguara, 30 de Abril de 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal, através do Órgão competente, realize o cascalhamento e a restauração asfáltica das Ruas Treze e Quatorze, no Setor Itamaraty.

As Ruas Treze e Quatorze, situadas no Setor Itamaraty, necessitam urgentemente de reparos a fim de melhorar a trafegabilidade uma vez que existem buracos aumentados em razão do intenso período chuvoso.

Segundo os moradores da localidade, estas ruas estão intrafegáveis e requerem cuidados especiais por parte do poder público. Tais obras acarretarão melhorias que facilitará o trânsito nas citadas vias.

Deste modo, espero que o setor responsável coloque em sua programação a prioridade das recuperações desses locais.

Diante do exposto solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Edelton Régio Pereira de Araújo