INDICAÇÃO 91-2019 Raimundo Amâncio Solicita a Ampliação de Sala de Aula _download PDF

INDICAÇÃO 91/2019                                                        de 29 de Abril de 2019.

Os Vereadores que a esta subscrevem, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vêm mui respeitosamente indicarem ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, seja ampliada a atual ou disponibilizada outra sala para as aulas de Braile ministradas na Escola de Ensino Fundamental Clementina Natal.

JUSTIFICATIVA:

A sala de aula da Escola de Ensino Fundamental Clementina Natal, que é disponibilizada para a realização das aulas de Braile não está comportando adequadamente os alunos uma vez que a demanda tem aumentado a cada dia. Assim, o espaço físico limitado está prejudicando o aprendizado e a qualidade das aulas.

Então, gostaríamos de solicitar a ampliação da atual ou que seja providenciada uma segunda sala viabilizando a divisão da turma. Deste modo, o aprendizado dos alunos será potencializado. Enfatizamos, que caso seja disponibilizada uma nova sala, deverão ser providenciados os recursos humanos qualificados na proporção de bem atenderem a este público tão específico.

Diante do exposto, solicitamos a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Edelton Régio Pereira de Araújo

Vereador (PDT)