INDICAÇÃO 71-2019 vereador Roberto rua pioneiros Download PDF

INDICAÇÃO 71/2019                                                      12 de março de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize o asfaltamento e implante da rede de esgoto na Rua dos Pioneiros, esquina com a com a Rua doze, no Setor Itamaraty.

JUSTIFICATIVA

A Rua dos Pioneiros, esquina com a rua doze no Setor Itamaraty, está apresentando alguns problemas que incomodam moradores locais. A situação que gera reclamação é o esgoto a céu aberto. Além do transtorno no saneamento básico, a falta de pavimentação também esta deixando a população insatisfeita.

A pavimentação asfáltica e a rede de esgoto das nossas ruas são de suma importância para as comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

Diante do exposto, solicito o apoio dos nobres vereadores nesta indicação.

José Roberto Teixeira Pereira