INDICAÇÃO 61-2019 do vereador Leandro Gomes IPTU – PDF

INDICAÇÃO 61/2019                                                       de 07 de março de 2019.

O Vereador que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que realize a aquisição de um terreno para a construção de um novo Cemitério Municipal.

JUSTIFICATIVA:

Venho por meio desta, reforçar uma indicação feita em dois mil e dezoito  com o pedido de um novo terreno para a construção de um novo  Cemitério em nosso Município. O Cemitério Municipal Mário Dantas Sodré está hoje com quase toda sua área utilizada, restando pouco espaço livre para ser utilizado, necessitando que nós enquanto governantes comecemos a nos preparar para a necessidade de um novo Cemitério e por assim ser solicito que o Poder Executivo Municipal encontre uma área apropriada para ser adquirida com este intuito.

Diante do exposto solicito a aprovação dos senhores vereadores nesta indicação.

Leandro Gomes Barbosa