INDICAÇÃO 56-2019 Manutenção lampadas e colocação dos postes – PDF

INDICAÇÃO 56/2019                               Xinguara, 28 de fevereiro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que seja feita a manutenção da iluminação pública e a colocação dos postes de energia no Distrito São Francisco.

JUSTIFICATIVA:

Precisa que seja feita a manutenção da iluminação no Distrito São Francisco, trocando as lâmpadas queimadas e quebradas por lâmpadas novas. É preciso ser colocado mais postes de iluminação nas ruas. A falta de claridade nas vias esta prejudicando a população, principalmente quem precisa trafegar a noite, voltando das escolas e serviços.

A iluminação pública é essencial para qualidade de vida, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço publico no período noturno.

Face ao exposto solicito aos nobres colegas para apoiem esta demanda em prol do interesse público.

Amilton Pereira Cunha (Manga)