INDICAÇÃO 43-2019 PDF

INDICAÇÃO 43/2019                         de 05 de fevereiro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que realize a sinalização com placas nos quebra-molas na BR 155, nos trechos em frente ao Portal do Boi, em frente à empresa Agrozoom e próximo à entrada do condomínio Nova Suíça.

JUSTIFICATIVA:

Os quebra-molas na BR 155 estão causando muitos acidentes e, pois os mesmos ficam em perímetro urbano da BR 155 que é Federal, então solicitamos do Poder Executivo que realize a sinalização dos mesmos.

Pela relevância da questão levantada, conto com os apoios dos nobres Pares no sentido de aprovarem a presente indicação a fim de que seja encaminhada ao Executivo Municipal para as providências julgadas aplicáveis.

Leandro Gomes Barbosa

Vereador Proponente