INDICAÇÃO 31-2019 LEANDRO poço e cruzeta AGF -Download PDF

INDICAÇÃO 31∕2019

Xinguara, 31 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal, venha organizar o poço que abastece água e a cruzeta que sustenta a caixa de água da Vila Água Fria.

O abastecimento de água da Vila Água Fria vem de um poço que abastece toda a comunidade. Esse poço precisa ser organizado, com limpezas diárias, verificação da qualidade e da quantidade de água para que o abastecimento não seja interrompido. A cruzeta que sustenta a caixa de água precisa ser verificada, se está em perfeita condições, para que não ocorra nem um acidente.

Considerando a relevância e pertinência do assunto, apresento esta Indicação no sentido de solicitar do Poder Executivo Municipal para as providências julgadas cabíveis.

Leandro Gomes Barbosa

vereador