INDICAÇÃO 30-2019 – Download PDF

INDICAÇÃO 30/2019                               de 31 de janeiro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal competente, que seja repassado, a esta Casa de Leis, o cronograma de execução da obra referente às melhorias das vias no entorno da Feira Coberta.

JUSTIFICATIVA:

A demora na conclusão das obras para a melhoria das vias urbanas do entorno da Feira Coberta tem sido objeto constante de reclamações por parte da população, principalmente, dos que moram ou trabalham nas proximidades da citada localidade.

Tendo em vista que o repasse dos recursos financeiros é realizado diretamente pela esfera federal e que a fiscalização do cumprimento da execução da obra compete à Prefeitura Municipal de Xinguara, solicito que seja repassado, a esta Casa de Leis, o cronograma de execução da mencionada obra.

Assim, teremos condições de responder a contento aos questionamentos da população sobre o andamento da obra bem como poder tomar providências quanto aos impedimentos que tanto têm atrapalhado o cotidiano das pessoas que necessitam transitar nas vias inadequadas.

Compreendendo a relevância do exposto, conto com os apoios dos nobres Pares no sentido de aprovarem a presente indicação a fim de que seja encaminhada ao Executivo Municipal para as providências julgadas cabíveis.

José Roberto Teixeira Pereira

Vereador Proponente