INDICAÇÃO 26-2019 LEANDRO Quebra mola Vice P SJ F – Download PDF

INDICAÇÃO 26∕2019

Xinguara, 30 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal, faça um quebra molas na Avenida Antônio Pedrosa no trecho em frente ao Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA, em Xinguara.

A Avenida Antônio Pedrosa é bastante movimentada, com grande fluxo de carros, bicicletas e pessoas que trafegam pela avenida diariamente. Em frente ao CTA não tem sinalização, os carros passam com grande velocidade, trazendo riscos para quem tenta atravessar, para os moradores e comerciantes. Com isso, a prioridade de fazer um quebra molas em frente o CTA, para diminuir a velocidade dos automóveis e dar tranquilidade aos moradores e comerciantes.

Pela relevância da questão levantada, conto com apoio dos nobres colegas, no sentido de aprovarem a presente indicação a fim de que seja encaminhada ao Executivo Municipal para as providências julgadas.

Leandro Gomes Barbosa

vereador