INDICAÇÃO 25-2019 LEANDRO Equipametos Vice P SJ F – Download PDF

INDICAÇÃO 25∕2019

Xinguara, 30 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal, disponibilize equipamentos básicos para mobiliar o prédio da vice Prefeitura do Distrito São José do Araguaia.

A vice Prefeitura do Distrito São José do Araguaia, está precisando de equipamentos básicos para dar o funcionamento em suas atividades.  Equipamentos estes como: computadores, impressoras, geladeira, freezer, longarinas e uma pintura no prédio. Facilitando o trabalho dos servidores e das pessoas que vão até o prédio em busca de informações e serviços prestados pelo Órgão.

Pelo exposto, gostaria de solicitar ao Executivo Municipal o pronto atendimento e também aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Leandro Gomes Barbosa

vereador