INDICAÇÃO 19-2019 Leandro limpeza Vila Àgua F – Download PDF

INDICAÇÃO 19∕2019

Xinguara, 29 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal, providencie o patrolamento e a limpeza geral nas ruas da Vila Água Fria.

As ruas da Vila Água Fria estão sujas, com matos e lixos, dificultando a locomoção de pessoas e carros, trazendo desconforto e risco a saúde da população local.

É necessário realizar o patrolamento e limpeza geral das ruas, para facilitar a passagem das pessoas que trafegam todos os dias, evitando passar por matos e lixos.

Além disso, se faz necessário uma campanha de conscientização da população para que não joguem lixos nas ruas.

Considerando a relevância e pertinência do assunto, apresento esta indicação e solicito o apoio dos nobres colegas na aprovação da mesma.

Leandro Gomes Barbosa

vereador