INDICAÇÃO 15-2019 Ébia Limpeza – Download PDF

INDICAÇÃO 15∕2019

Xinguara, 24 de janeiro 2019.

A vereadora que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal realize a limpeza nas ruas, dedetização dos terrenos baldios e o cascalhamento da estrada de Xinguara ate o Distrito São Francisco.

As ruas do Distrito São Francisco estão precisando de limpezas, os terrenos baldios precisam ser roçados e dedetizados, evitando a proliferação de insetos e acúmulos de lixos nos lotes, uma vez que, a população reclama de maus cheiros e da quantidade de lixos que são jogados constantemente.

É Importante o cascalhamento da estrade de Xinguara até o Distrito São Francisco, pois é o único acesso para deslocamentos para outros lugares, sendo necessária esta manutenção até cessar o período chuvoso, para então arrumar a estrada, conforme for preciso.

Considerando a relevância e pertinência do assunto, apresento esta Indicação no sentido de solicitar do Poder Executivo Municipal, após aprovada pelos nobres colegas vereadores, seja atendida esta demanda.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora