INDICAÇÃO 138-2019 PDF

INDICAÇÃO 138/2019

Xinguara, 02 de setembro de 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente sugerir ao Poder Executivo Municipal que sejam realizados o manilhamento do córrego situado aos fundos do CIAPAM e o calçamento das ruas do Setor Pagnocelly, nesta sede municipal.

Os moradores do Setor Pagnocelly têm vínculos históricos e afetivos com a citada localidade. No entanto, situações ocorridas em decorrência de iniciativas públicas e privadas tem causado descontentamento geral aos que ali residem.

Dentre essas, pode-se destacar as condições insalubres decorrentes da não canalização do córrego bem como a inadequação das vias devido a não pavimentação. Tal cenário, além de provocar incômodos estéticos, prejudica a saúde dos moradores em decorrência da possibilidade do aumento da proliferação de doenças disseminadas pela água contaminada bem como dos problemas respiratórios decorrentes da poeira.

Assim, solicito que sejam realizados, o quanto antes, o manilhamento do córrego situado aos fundos do CIAPAM e o calçamento de todas as vias do Setor Pagnocelly.

Diante do exposto, solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação a fim de que o Prefeito Municipal determine, ao setor competente, a concretização do pretendido.

LEANDRO GOMES BARBOSA

Vereador Proponente