INDICAÇÃO 131/2017                                                                    de 29 de novembro de 2017.

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal Seja encaminhada a esta Casa o Plano de Atividades Preventivo e Curativo contra o uso de substancias psicoativas.

 

JUSTIFICATIVA:

Esta Indicação tem por objetivo conhecer o Plano de Atividades Preventivo e Curativo contra o uso de substancias psicoativas, para assim podermos contribuir identificando os pontos onde precisam ser alterados com vistas a melhores resultados, considerando o aumento acelerado do números de usuários destas substancias.

É preocupante assistirmos a toda esta evolução maligna sem ao menos tentarmos identificar os pontos falhos onde precisa correções.

Creio que o caso dispensa maiores justificativas pois todos somos conhecedores dos problemas ocasionados por este lamentável fato.

Desta forma, apenas peço o apoio dos demais colegas para que esta indicação seja de fato eficaz em seu objetivo após haver sido encaminha ao excelentíssimo prefeito para as providencias cabíveis.

Leandro Gomes Barbosa

Vereador Proponente