INDICAÇÃO 13-2019 ASFALTO Ébia  – Download PDF

INDICAÇÃO 13∕2019

Xinguara, 23 de Janeiro 2019.

A vereadora que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal que realize o asfaltamento da Rua Cruz e Souza, Centro desta cidade.

O asfalto traz progresso, melhora a infraestrutura do local, trazendo qualidade de vida para população e desenvolvimento aos espaços urbanos. Os moradores da Rua Cruz e Souza precisam do asfaltamento, colocando fim ao convívio diário com a lama, buracos e a poeira. O asfalto trás progresso e melhora o ambiente visual do bairro.

É pelo o exposto que pedimos aos Nobres colegas Vereadores que aprovem o Asfaltamento na Rua Cruz e Souza, por tudo espero poder contar com o apoio dos nobres na aprovação desta indicação.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente