INDICAÇÃO 111/2018                                                        de 02 de agosto de 2018.

A Vereadora que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que através do Órgão competente realizem uma limpeza geral no Distrito São Francisco principalmente na área que acontecerá a 7ª FEASF – Feira Agropecuária do Distrito São Francisco que se realizará de 09 a 19 de agosto do corrente ano.

JUSTIFICATIVA:

Esta Feira ocasionará vários benefícios para o município de Xinguara como na economia, cultura, turismo, entre outros, sendo necessário que o Poder Público municipal contribua com tudo que for possível para que a mesma seja excepcional e a limpeza do ambiente fará toda a diferença.

Pelo exposto, gostaria de solicitar ao Executivo Municipal o pronto atendimento e também aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões em, 02 de agosto de 2018.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente (PSB)