INDICAÇÃO 110/2018                                                        de 02 de agosto de 2018.

A Vereadora que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que através do Órgão competente realizem a pavimentação da Rua José de Alencar no Setor Selectas em nossa cidade.

JUSTIFICATIVA:

A rua acima mencionada dá acesso ao loteamento de propriedade do Senhor Cristiano Slompo que é um local de grande circulação de veículos e pedestres sendo necessária sua pavimentação para melhoramento das condições de uso da mesma.

A pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade.

Outro motivo é melhorar a infra-instrutora da nossa cidade, oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local.

Pelo exposto, gostaria de solicitar ao Executivo Municipal o pronto atendimento e também aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões em, 02 de agosto de 2018.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente (PSB)