INDICAÇÃO 108/2018                                                        de 01 de agosto de 2018.

A Vereadora que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que através do Órgão competente realizem bloqueteamento do Beco do Xingu, no Centro da Cidade.

JUSTIFICATIVA:

O Beco do Xingu nunca foi priorizado pelas Gestões Municipais para que pudesse receber qualquer tipo de benfeitoria em sua via, porém hoje temos três residentes da área que são portadores de deficiência física e necessitam de cadeiras de rodas para se locomoverem. Locomoção esta que é bastante dificultada devida á falta de acessibilidade adequada para a circulação de cadeiras de rodas pela via pública.

Esta é minha indicação, salvo melhor juízo dos senhores vereadores.

Palácio Jair Ribeiro Campos em 01 de agosto de 2018.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente (PSB)