INDICAÇÃO 105/2018                                                        de 01 de agosto de 2018.

A Vereadora que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Educação realizem algumas ações, como poda das árvores, limpeza dos pátios e dedetização das escolas públicas municipais e que estas ações sejam incluídas no calendário anual prioritário das Secretarias.

JUSTIFICATIVA:

Estas ações deveriam ter sido realizadas no período das férias para não atrapalharem o andamento das atividades normais das escolas, porém como não foram realizadas, as escolas encontram-se precisando ter estas ações realizadas em seu interior o mais breve possível. Além disso, com estas ações incluídas em um cronograma de ações anuais prioritárias poderemos estipular datas que melhor atender as necessidades de ambas as secretarias envolvidas.

Esta é minha indicação, salvo melhor juízo dos senhores vereadores.

Palácio Jair Ribeiro Campos em 01 de agosto de 2018.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente (PSB)