01 Indicação vereador Cleomar Cristani Download PDF

INDICAÇÃO 01/2019                                                        de 14 de Janeiro de 2019.

O Vereador que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem muito respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através da Secretaria competente, realize, no Distrito São José do Araguaia, a regularização do loteamento situado na área que era de propriedade da Mineradora.

JUSTIFICATIVA:

Esta indicação tem como objetivo atender a demanda dos moradores daquela região, tendo em vista que já ocupam o terreno. Os ocupantes da citada área são de baixa renda e, portanto, não têm condições de pagar aluguel e nem de se manterem em outro local.

Neste contexto, é primordial que seja promovida a adequada regularização do local.

Diante do exposto solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Cleomar Cristani

Vereador (PSC)